Notícias

17/08/2015 11:07


SESC Trará Show Dos Chamameceros para Festival Cidade das Tortas

O Sistema Fecomércio RS – Sesc, um dos parceiros do Festival Cidade das Tortas – 10ª edição,trará ao município  show com Caravana Chamamecera. No palco estarão os músicos Elton Saldanha, Os Fagundes e Alejandro Brites.
A Caravana Chamamecera traz expoentes do chamamé que, unidos por uma amizade de longa data criaram um projeto de show itinerante capaz de reunir grandes artistas e fortalecer laços entre nações que cultuam o chamamé. Em agosto de 2014, com patrocínio do SESC, o projeto sai do papel e vai para o palco, em uma turnê de quatro shows no Estado. Na prática o projeto revelou-se como um marco da integração entre Brasil e Argentina, atraindo grande público em espetáculo inovador e inesquecível. O êxito do projeto e o sucesso da primeira turnê foram pontos de partida para uma viagem ainda maior, que inclui Brasil, América Latina e Europa. E agora, em setembro, o município de Santo Ângelo passa a integrar oficialmente essa história.
A Caravana Chamamecera faz o show de encerramento do Festival Cidade das Tortas, a partir das 20 horas. O ingresso ao local é gratuito, e toda a comunidade está convidada a participar. 
O Festival Cidade das Tortas acontece de 3 a 7 de setembro, no Centro Histórico de Santo Ângelo. A promoção é da Associação Mulheres e Negócios Noroeste RS. Tem a parceria do Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares; Sindilojas Missões (SESC/SENAC); CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas; Prefeitura Municipal de Santo Ângelo – através das secretarias municipais de Agricultura – Cultura – Educação - Indústria e Comércio - Fazenda – Planejamento - Geral - Meio Ambiente e Turismo; Câmara de Vereadores e 14ª CRE. A produção cultural é da MK Produções Culturais. E a realização do Ministério da Cultura – Governo Federal – Pátria Educadora.

Programação completa do Festival Cidade das Tortas CLIQUE AQUI
Fotos da Divulgação da Programação Cultural CLIQUE AQUI

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...