Notícias

19/07/2018 15:25


PATINAÇÃO ARTÍSTICA EM SANTO ÂNGELO???

Sim! 
A Escola de Patinação DANÇA SOBRE RODAS possui aproximadamente 90 alunos de todas as idades. Seja para quem quer se aventurar nos primeiros passos sobre os patins ou para quem já tem prática e busca se aperfeiçoar a escola oferece turmas divididas entre os níveis Iniciante, Intermediário, Avançado e ainda uma turma específica para adultos e uma turma “Mista” aonde pais e filhos podem patinar juntos. Conta também com uma equipe de competição que vem participando de competições e festivais no estado representando Santo Ângelo nesta modalidade com excelentes resultados. 
A patinação artística é uma atividade que busca trabalhar a expressão, interpretação e a dança sobre rodas, desenvolvendo postura, equilíbrio, concentração, disciplina além de ser uma excelente atividade para queimar calorias e tonificar a musculatura, de membros inferiores e abdome.
A Patinação Dança Sobre Rodas é coordenada pelos professores Diego de Paula e Claudia Lunardi de Paula.  As aulas regulares são ministradas nos ginásios: Marcelo Mioso Segundas e Quartas das 19h ás 21h, Colégio Marista as Terças e Quintas das 19h ás 21h e no ginásio Tereza Verzeri ás Sextas as 18h40min.
Maiores informações em www.facebook.com.br/patinacaodancasobrerodas ou pelo fone/whats (55) 9.8112-9801 com o professor Diego.
França x Croácia por Ricardo Kemper 
Dia Mundial de Dança Circular nas Missões  
PATINAÇÃO ARTÍSTICA EM SANTO ÂNGELO??? 
Galo Elite Empata e Classifica o Fantasma Farroupilha

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...