Notícias

18/04/2017 09:17


Receita Federal orienta sobre comercialização de produtos durante a Fenamilho

    Órgão fará visitas durante a Feira para coibir o comércio ilegal
    A convite da Delegacia Regional da Receita Federal, com sede em Santo Ângelo, a assessora de comunicação da Fenamilho Internacional – 18ª edição, Eliete Carvalho e o secretário Executivo, Tairone Knapp, estiveram reunidos na última semana com os auditores fiscais da Receita, delegado adjunto Arlei Schons e o chefe da Secção Aduaneira, Carlos Jesus Pinto de Moraes. O encontro aconteceu na sala de reuniões do órgão, oportunidade em que os auditores apresentaram orientações que deverão ser repassadas para os expositores da Feira.
    Com a proximidade de realização da Fenamilho Internacional, a preocupação dos órgãos de fiscalização é informar aos expositores que serão realizadas visitas para coibir o comércio de produtos sem procedência ou sem registro de fabricação (no caso de bebidas alcoólicas), mercadorias estrangeiras com entrada ilegal no país e ainda produtos falsificados.
    O objetivo, segundo o Schons, é de prevenir a fraude comercial e dar segurança ao bom comerciante, possibilitando uma concorrência legal entre os expositores.

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Safira

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...