Notícias

30/09/2024 15:13


Conheça Eugênio de Castro

Eugênio de Castro, o primeiro comerciante a se estabelecer na região, abriu sua casa comercial em uma esquina que viria a dar origem ao município que leva seu nome.

Em 1935, foi fundada uma escola particular, marcando o início da educação formal no local, e em 1956, o 5º Distrito de Santo Ângelo foi criado, recebendo o nome de Eugênio de Castro, em homenagem a esse pioneiro.

Com pouco mais de 2,3 mil habitantes, o município fica próximo a Santo Ângelo. Coloque em seu roteiro conhecer este pujante município missioneiro. Neste post compartilhamos algumas imagens da Praça de Eugênio de Castro

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Safira

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...