Notícias

26/02/2024 10:56


Museu Apparício Silva Rillo realizará programação em homenagem ao artista Serginho Souza

A Administração Municipal de São Borja, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SMCTEL), realizará no próximo dia 09 de março, a partir das 19h, uma homenagem à Sérgio Wagner Ataídes de Souza, mais conhecido como Serginho Souza. A programação denominada “Águas de Março”, acontecerá no Museu Apparício Silva Rillo (Museu Missioneiro), localizado na rua Albino Pfeiffer, nº84.

O evento contará com a presença de artistas locais, apresentações e exposições de objetos pessoais e fotos de Serginho Souza.

A homenagem a Serginho Souza é devido a sua grande atuação na área artística do Rio Grande do Sul como violinista, durante mais de 50 anos de trabalho em prol da cultura musical no cenário gaúcho e da música brasileira. Vencedor das primeiras edições do Musicanto, entre outros prêmios pelo Brasil, e em São Borja, deixando seu legado e história como músico.

O Poder Público presta a sua homenagem ao artista que faz parte da história de São Borja, em alusão também, a data do seu falecimento em 10 de março, quando completa 3 anos.

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...