Notícias

23/02/2024 10:51


São Borja inicia as aulas nas Escolas Municipais

A Prefeitura por meio da Secretaria municipal de Educação, realizou evento de abertura do ano letivo em São Borja em 2024. A atividade ocorreu no Centro Nativista Boitatá, reunindo professores, equipes diretivas e demais profissionais que atuam nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) do município.

O Chefe do Executivo Eduardo Bonotto, participou da ocasião, em seu discurso fez uma retrospectiva de sua administração “uma manhã emocionante, sendo esta abertura de ano letivo, a última que participo enquanto prefeito da nossa amada São Borja, é uma sensação de dever cumprido, de muito trabalho e dedicação para seguimos avançando sempre em busca de um futuro melhor, na valorização dos professores e equipes de ensino. Temos a plena consciência que só a educação pode mudar a vida de muitas crianças e adolescentes de nosso Município, desejo uma feliz volta as aulas para todos”, ressaltou Bonotto.

Já o Secretário da Pasta de Educação, João Carlos Reolon, ressaltou que apesar das adversidades enfrentadas distante a pandemia os professores se reinventaram “nós enquanto representantes da educação do nosso município ficamos muito gratos, apesar de todas as dificuldades que tivemos que enfrentar durante a  covid superam com êxito, de forma brilhante, esta atividade é a última que também participo como Secretário de Educação, sabemos do legado que junto as nossas equipes escolares vamos deixar, lembrando sempre que todos deram o seu melhor, se reinventando, entregando um trabalho de excelência para seus alunos, parabéns a todos, que 2024 seja de ainda mais sucesso.”

Após os discursos os presentes puderam apreciar a palestra show em parceria com o Senac, com o professor Vilson Cechetti, que abordou o tema “Inteligência emocional”.

Além do Prefeito Bonotto, o evento contou com a presença do vice-prefeito Roque Feltrin, da Primeira-dama Fernanda Bonotto, do Chefe de Gabinete Reinaldo Garcia e demais secretários municipais, além do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, ver. Jefferson Homrich, e os vereadores André Dubal, Élvio Feltrin, Lindolfo Hardt e Daisy da Silva, a Coordenadora da 35ª CRE, Sandra Franco e demais representantes de entidade locais.

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...