Notícias

22/02/2024 12:03


Comissão Fiscalizadora realizou a revisão do edital do concurso público da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Na última semana, a Comissão Fiscalizadora de Acompanhamento do Concurso Público da Prefeitura de São Luiz Gonzaga concluiu a revisão do edital do certame. O documento foi elaborado pela empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas LTDA – EPP, vencedora do processo licitatório destinado à contratação da banca.

A comissão – integrada por servidores efetivos, nomeados pela portaria nº 56/2024, alterada pelas portarias 94/2024 e 112/2024 – visa o bom andamento e execução do concurso público, observando as normas legais e os princípios da administração pública, mantendo a confidencialidade das informações. Após conferência, os ajustes apontados pela comissão foram encaminhados à empresa.

O próximo passo para a publicação do edital será o desenvolvimento de um cronograma com as datas do certame, constando o período de inscrição, data de aplicação das provas, prazos para recursos, entre outras informações. O cronograma será desenvolvido pela empresa e encaminhado ao prefeito para aprovação. A publicação do edital deverá ocorrer na sequência, após aprovação do calendário.

O concurso público da Prefeitura de São Luiz Gonzaga será destinado ao provimento de 115 vagas e formação de cadastro reserva, em 50 cargos diferentes, lotados em diversas áreas. A estimativa é que o certame tenha mais de 4.500 inscritos. Confira no link https://bit.ly/3RZLzx8 a relação dos cargos e requisitos do futuro concurso.  

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...