Notícias

17/10/2023 12:00


O maior parque aquático da região noroeste do estado já está nos últimos preparativos para abertura da temporada de verão 2023/2024

O maior parque aquático da região noroeste do estado já está nos últimos preparativos para abertura da temporada de verão 2023/2024. E pensando nisso, preparamos um guia contando o que você precisa saber para aproveitar o verão por lá.

Abertura da temporada 2023/2024

Os cuidados com a pintura, infraestrutura, reforma de brinquedos, piscinas, espaços de lazer estão a mil para garantir a você mais segurança e uma experiência completa nesta temporada de veraneio, que será aberta dia 28 de outubro.

Todos os anos, muitas famílias dos mais diferentes lugares do estado viajam para Santo Cristo em busca de lazer e diversão no Parque Aquático Lago Azul. Sua localização estratégica, beneficia moradores da região, que encontram no parque momentos de frescor durante as altas temperaturas do verão.

Atrações do Parque

O Lago Azul de Santo Cristo é um dos parques mais tradicionais do estado e já faz a alegria dos gaúchos há mais de 30 anos. Com certeza o local possui um espaço guardado no coração de muitas pessoas que registraram incontáveis lembranças por lá. Sua estrutura conta com um amplo Hotel que fica aberto o ano inteiro, acampamento, trilhas, quadra de vôlei, complexo de toboáguas, pedalinho, lago, piscina olímpica, acqua play para as crianças, cachoeira dos dinossauros  e várias outras atrações dedicadas aos adultos e também para toda a criançada. 

De fato, são atrações para toda a família, atende desde quem deseja descansar, bem como, aqueles que gostam de um pouco mais de aventura. 

Hotel Lago Azul

O Hotel do Lago Azul é um lugar aconchegante para você descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece. As reservas podem ser realizadas de foma antecipada pelo Whatsapp (55) 9 9653 8709.

Informações importantes

  • Os portões do parque abrem às 08 horas da manhã, e visitantes do dia podem ficar no parque até as 8 da noite.
  • Crianças até 6 anos incompletos não pagam ingresso ao parque, já partir dos 6 pagam ingresso conforme tabela de preços.
  • As atrações teleférico e pedalinho são cobrados separadamente do ingresso. 
  • Durante a temporada de verão o Parque abre todos os dias.
  • O estacionamento, no parque, é gratuito.
  • Os ingressos de acesso ao parque podem ser pagos com dinheiro ou nos cartões Banri, Visa, Master, Elo, Hiper, American Express e Diners.
  • É vedado o acesso ao parque com bebidas. No espaço interno há diferentes quiosques para comercialização de bebidas, lanches e refeições completas.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...