O Ponto de Memória Missioneira atrai milhares de turistas junto as Ruínas de São Miguel e toda a cultura que mescla a origem da raça gaúcha, seus costumes e crenças.
Uma fonte inesgotável de cultura troca de informações e experiências. O listado junto as buscas e indicado, este local tem o maior reflexo junto aos turistas estrangeiros e um porto de segurança para quem retorna as origens missioneiras.
Pela flexibilidade, educação e patrimônio em identidade missioneira, a Casa de Cultura tem se destacados nos comentários e indicações junto a este site de turismo.
Reconhecido ponto para recarregar a energias dos viajantes, bem receber e instruir possui uma infraestrutura simples e prática que aborda vários ângulos desta mescla de etnias, religiosidade e cultura, oportunizando uma ideia do que um dia foi as Reduções Jesuíticas saciando os primeiros passos junto aos turistas e incentivando a busca de mais conhecimentos sobre o que foi o complexo jesuítico e seus reflexos até os dias de hoje.
Informe-se sobre as bênçãos e os rituais de origem Guarani, as crenças ao passar a mão no rosto da estátua de São Miguel.
Agenda e contato: (55) 9917-4473 e 3381-1294 - face- Valter Braga e Marluce Oliveira.
Site: Tatarandê Comunicação Entre Reduções;
Notícia: Reinauguração Museu das Missões
Imagem: Ponto de Memória Missioneira;
Notícia: Educação, Cultura e Energia na Missão de São Miguel;
Vídeo: Ponto de Memória Missioneira 02;
Vídeo: Ponto de Memória Missioneira;
Vídeo: Tatarandê, Ponto de Memoria Missioneira;
Site: Tocha Olímpica 2016;
Notícia: Novo conceito cultural é encontrado nas Missões;