Renato Fontana anima show de abertura da Campanha Um Sonho de Natal do Sindilojas Missões
Um grande evento está sendo organizado para Santo Ângelo, dia 18 de novembro. É o show que marca a abertura oficial da Campanha Um Sonho de Natal do Sindilojas Missões, em sua terceira edição. A grande novidade deste ano está na premiação que será anunciada, com a ampliação dos prêmios a serem sorteados.
A lista de empresas participantes, antes mesmo do lançamento, já passa de 80 empresas, e há a grande expectativa para esse ano. O Sindilojas Missões ganha apoio de entidades importantes, como CDL, Acisa, Sindigêneros, Senac e SESC, e faz uma grande mobilização para a chegada do Natal: “nossa expectativa é criar na comunidade um otimismo para o período que antecede o Natal, fortalecer as vendas e, claro, o espirito de união que pregamos durante todo o ano”, destaca o presidente, Gilberto Aiolfi.;
A Campanha Um Sonho de Natal terá duração de 19 de novembro a 31 de dezembro. O sorteio acontece dia 04 de janeiro. A premiação e as empresas participantes serão anunciados dia 18, a partir das 17h30min, durante o show de abertura. O show tem parceria do SESC e trará a participação do músico Renato Fontana e Banda.
CONVITE
O Sindilojas Missões convida a comunidade a pegar sua cadeira, o seu chimarrão e vir para a Praça da Catedral, assistir ao show de Renato Fontana e grupo e ainda ficar sabendo como vai funcionar esse ano a promoção.
Campanha Um Sonho de Natal do Sindilojas Missões:
Oportunidade em que lhes cumprimentamos cordialmente, informamos do inicio das atividades para a campanha “Um Sonho de Natal – 3ª Edição”, que terá inicio dia 18 de novembro até dia 31 de dezembro, com sorteio dia 04 de janeiro, o critério para distribuição dos cupons é de um cupom para compras acima de R$50,00.
Nesse ano a premiação será:
1 motocicleta Honda POP 110i 2018
Viagem Porto Alegre Hotel Sesc
Televisor 48” Smart
1 Vale compras de R$ 1.000,00
1 Vale compras de R$ 500,00
1 Vale comprar de R$ 300,00
6 Vale compras de R$ 100,00 cada para o vendedor que realizou a venda do cliente contemplado.
O Valor de adesão a campanha é de R$150,00 para associados em dia com as mensalidades associativas e R$250,00 para empresas não associadas, com o kit incial de urna e 100 cupons. Caso seja necessário cada 100 cupons extra terão o custo de R$30,00 (R$0,30 por cupom).
Distribuição de um cupom para compras acima de R$50,00.