A segunda edição do ano do Brique da Praça, no seu espaço cultural “Show das Onze”, terá a presença do músico e cantor santo-angelense Jajá Rios, voz e violão. Jajá trará ao palco um repertório com músicas nacionais e internacionais, representativas das últimas décadas.
Segundo a coordenadora de Eventos e Divulgação do Brique, professora Clara Emília Hochegger , Jajá vem de uma longa caminhada, atuando na cidade e região, em carreira solo e juntamente com seu irmão, também músico e cantor Cid Rios. Atualmente, o artista diversificou, pois esteve na capital paulista por dez anos, e teve a oportunidade de aperfeiçoar-se, licenciando-se em música. Residindo, aqui em nossa cidade, leciona para quatro turmas de alunos de violão. Esta atividade pretende, diz Jajá, a formação de uma Orquestra de Violões, a exemplo da “Orquestra de Cordas” que já existe, e que vem formando novos músicos. Para a cidade, é um Projeto interessante e oportuno, e que precisa ser reconhecido e valorizado pelas políticas públicas do segmento cultural, segundo avaliação da coordenadora de Eventos do Brique.
Como a família Rios é ligada na música, o “Show das Onze” contará também com a pequena cantora Laura Porazzi Rios, de oito anos, com seu repertório próprio e com o acompanhamento do pai.