Notícias

29/07/2022 10:59


Definida a Trainer para as candidatas à soberanas do município

A Comissão de Escolha das Soberanas do Município de São Paulo das Missões para o biênio 2023-2024 já definiu quem será a treinadora das candidatas à Corte. A incumbida da missão será a Trainer Viviane Borghetti. Viviane é Analista Comportamental, Especialista em Liderança, Gerenciamento de Pessoas e Coach.

Além destas competências, a profissional possui vasta experiência no acompanhamento de escolha de soberanas, tendo preparado a atual Corte do Município, escolhida em novembro de 2020, e diversas outras em toda região.

A Trainer recebeu a visita da Comissão Municipal para a revisão do regulamento e para exposições de ideias, com base em práticas de sucesso e nos requisitos necessários para a representação oficial na contemporaneidade.

O regulamento completo será divulgado em breve, juntamente da abertura das inscrições! O Baile de Escolha das Soberanas será realizado em 14 de novembro, com animação da Banda Champion.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...