Notícias

07/06/2022 08:36


Novas ruas recebem pavimentação em São Paulo das Missões

Na primeira semana do mês de junho de 2022 a equipe de engenharia da Prefeitura de São Paulo das Missões trabalhou nas medições das ruas Gustavo Langsch e São José, que receberão pavimentação poliédrica com recursos provenientes do programa Pavimenta RS, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano.

O processo licitatório para realização das obras está em fase final. O município já recebeu a primeira parcela dos pagamentos, portanto, é de suma importância que as obras sejam iniciadas o mais breve possível. Feitas as medições e adequações, a empresa vencedora poderá iniciar os trabalhos.

A construção do calçamento das ruas Gustavo Langsch e São José é uma antiga reivindicação, sendo uma obra vital para a melhoria da infraestrutura de acesso e tráfego próximo à EMEI Raio de Sol. Além destas ruas, o programa Pavimenta RS abrange as ruas São João, 15 de novembro e 7 de setembro.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...