Notícias

08/07/2021 14:39


Guia Turístico Missões Jesuíticas-Guarani RS

 Guia Turístico Missões Jesuíticas-Guarani RS
    O Departamento de Turismo da Associação dos Municípios das Missões com apoio dos voluntários do Grande Projeto Missões e suporte financeiro do Sebrae apresenta o mais completo Guia de Turismo da Região das Missões Jesuítico-Guarani que foi desenvolvido em parceria com as Secretarias de Turismo dos 26 municípios que compõe a AMM.
    O Guia apresenta a contextualização da história missioneira que permite ao visitante compreender a grandiosidade da obra dos guaranis e dos jesuítas que foram responsáveis pela formação de uma estrutura civilizatória  e evangelizadora inédita na história da humanidade, sendo o lugar onde se viveu a melhor experiência do cristianismo na superfície da terra.
   Neste documento de 290 páginas é apresentado todas as atrações turísticas da Região Missioneira e informações úteis em cada um dos municípios para o turista que deseja se hospedar e encontrar locais para realizar refeições.
   As informações e o conteúdo aqui reunidos nesse Guia serão capazes de motiva-lo a visitar esta rica região e aproveitar todo o potencial histórico, cultural, de lazer, gastronomia e entretenimento que há disponível e que hoje estão reunidos de uma forma estruturada, atualizada, ilustrada  em mais de 1000 fotografias e ilustrações e bem acessível.
Baixe o Arquivo no link abaixo :
Guia Turístico Missões Jesuíticas Guarani RS

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...