Notícias

09/04/2021 08:30


Assinado contrato para projeto executivo de ampliação do aeroporto de Santo Ângelo

    O projeto executivo de reforma e ampliação do Aeroporto Sepé Tiaraju, de Santo Ângelo, receberá ordem de início nos próximos dias. O contrato para a realização dos serviços foi assinado na tarde desta quinta-feira (8/4) pelo Governo do Estado e a empresa Incorp - Consultoria e Assessoria Ltda, que receberá R$ 595,7 mil oriundos do Fundo Nacional de Aviação Civil (FNAC).
   "Avançamos mais uma etapa decisiva para o fortalecimento da aviação regional do Rio Grande do Sul", comemora o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella. "O Estado, assim, renova o seu compromisso com a região das Missões e o interesse em entregar à comunidade um aeroporto maior e melhor, capaz de impulsionar a economia e o turismo local", complementa.
   As obras no aeroporto de Santo Ângelo preveem a construção de um novo terminal de passageiros, a ampliação do pátio para aeronaves e melhorias na segurança da pista de pousos e decolagens. O prazo inicial para a conclusão do projeto é de seis meses, mas deverá ser readequado em razão dos efeitos da pandemia.

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...