Notícias

27/03/2024 10:49


DOMINGO DE PÁSCOA TEM BANDA SEGREDO DA LUA NO BRIQUE DA PRAÇA

Neste domingo, 31, encerrando o mês de março, o Brique da Praça prepara mais uma edição e a Praça Ricardo Leônidas Ribas recebe expositores trazendo sempre novidades e variedades de produtos para o público apreciar em cada uma das mais de 70 bancas que disponibilizam seus artigos sempre das 9 às 13 horas.

Quem ainda deseja presentear na Páscoa ou passar uma manhã agradável com a família e os amigos também está convidado a apreciar o Show das Onze que vai receber a Banda Segredo da Lua de Santo Ângelo, a qual é composta pelo cantor Hélio Oliveira e tem como tecladista e vocalista Paulinho Dutra e André Fontoura como baterista e técnico de som.

A Banda Segredo da Lua atua desde janeiro de 2023 por toda a região e pelo estado levando um repertório variado, animando bailes, festas e preparou uma apresentação especial para este Domingo de Páscoa aos amigos que prestigiam o nosso mais tradicional evento da comunidade de Santo Ângelo.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...