Notícias

15/10/2018 09:30


Da Terra a Mesa em Menos Tempo com Cores e Sabores Nossos

Apostar em produtos locais vendidos na safra ajuda a melhorar saúde e o ambiente.
Além de movimentar a economia local, gerando benefícios para a comunidade como um todo, comprar produtos locais é mais barato e mais saudável para o organismo e o ambiente.
Este Infográfico mostra como apenas 10 empresas possui todas as marcas de alimentos do mundo.
Justamente quando você pensa que não há fim para a diversidade de corredores dos supermercados forro junk food, um infográfico insanamente detalhada vem para definir todos nós em linha reta. Fora das centenas de produtos à nossa disposição, apenas dez grandes corporações fabricar a maior parte do que nós criamos nossos carrinhos de compras.
Então, se você estiver olhando para estocar nada de refrigerante de laranja com latte com sabor de batatas fritas, Mondelez, Kraft, Coca-Cola, Nestlé, Pepsico, P&G, Johnson & Johnson, Marte, Danone, General Mills, Kellogg, e Unilever própria tudo o que você poderia esperar para comprar. Parece que seis graus de separação teoria foi comprovada depois de tudo, mesmo porque todos nós beber Diet Coke de vez em quando.
Para elucidar visualmente esse ponto, Oxfam International criou um infográfico abrangente que revela o extenso alcance das empresas de alimentos e bebidas "Big 10". laços improvável entre marcas que em grande parte não associam um com o outro mostrar como é fácil de ser mal informado sobre o sistema alimentar americano. Por exemplo, a PepsiCo produz barras de granola Quaker e Nestlé faz Kit Kat bares, mas também congelados tortas California Pizza Kitchen. Para a surpresa de muitos, Ananás Fanta não é originado diretamente das Ilhas Fanta míticas, mas logo em conserva ao lado de cerveja de raiz de Barq na fábrica da Coca-Cola.
Obviamente, os horrores vão muito além de nossas próprias fantasias destruídas. grandes corporações esmagar diversidade empresarial e torná-lo quase impossível para startups e pequenas empresas para competir. Segundo o relatório da Oxfam, "maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo tem um monte de poder - mas você tem mais. E porque eles não estão usando deles o suficiente para ajudar as comunidades pobres ou o planeta, você pode usar o seu para mudar a maneira de fazer negócios ".
Se você estiver olhando para evitar contribuir para a aquisição mundo Big 10, tentar fazer compras em mercados de agricultores locais e talvez saltar para fora em refrigerantes e alimentos altamente processados. Seu corpo vai agradecer por isso, a longo prazo de qualquer maneira. Fonte This Infographic

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Safira

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...