Detalhes do Site

Caturra Free Shop



    O Caturra Free Shop fica localizado em Porto Xavier/RS. E conta com uma ampla variedade de produtos comercializados, com preços diferenciados em função da isenção de taxas e impostos locais ou internacionais. São diversos segmentos: Perfumaria, cosméticos, bebidas, brinquedos, eletrônicos, climatizadores e utensílios para cozinha, dentre outros. Cada pessoa pode fazer compras de até US$ 500 livre de impostos (período de 30 dias) incluso 12L de bebidas alcoólicas.

    Além da variedade de produtos, possuímos ótimas formas de pagamento em um ambiente totalmente climatizado e um atendimento exclusivo. Nos acompanhe nas redes sociais e fique por dentro das nossas novidades e ofertas. Venha nos visitar!

  • Sobre

  • O Caturra Free Shop, primeira loja franca de Porto Xavier/RS e da Rota Missões, foi inaugurada em 18 de novembro de 2020. Localizada no centro da cidade, o Caturra Free Shop possui uma ampla infraestrutura e oferece mais de cinco mil produtos de diversos segmentos. Situado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 940, possui horários diferenciados: Segunda a Sábado das 9h às 19h, domingos e feriados das 9h às 18h sem fechar ao meio dia.

    Horário de Funcionamento
    Segunda à Sábado: 9h às 19h – sem fechar ao meio dia
    Domingos e Feriados: 9h às 18h – sem fechar ao meio dia
    COTA:
    US$ 500 (incluso 12L de bebidas alcoólicas)

Informações

Caturra Free Shop
CEP 98995000 - Porto Xavier, RS
Rua Marechal Floriano Peixoto, 940 
Telefone: (55) 99179-0026

Formulário para contato