Notícias

09/08/2022 08:22


Iniciada a entrega dos uniformes escolares em São Miguel das Missões

Teve início a entrega dos uniformes para os alunos da rede municipal de ensino. A primeira escola a receber os kits foi a Escola Civico Militar João de Oliveira Costa, as demais escolas receberão os uniformes até o início do próximo mês. Todos os 777 alunos (Pra alunos de Jardim A a 9° ano) irão receber uniformes.

Os uniformes são um kit completo, sendo que cada criança está recebendo uma camiseta de manga curta, uma camiseta de manga longa, um conjunto de abrigo com calça e casaco e também uma jaqueta para ser utilizada em dias mais frios.

A aquisição desses uniformes para todos os alunos contou com um investimento de 274 mil reais da Administração Municipal, visando o auxílio no orçamento familiar. Além desta questão, há o aumento da segurança e da sensação de pertencimento das crianças, uma vez que, uniformizadas, elas são facilmente identificadas dentro e fora das escolas.

“É com muita alegria que damos início à entrega dos uniformes, uma ação que vem sendo pensada e preparada desde o último ano. Temos feito diversos investimentos para oferecer uma educação de qualidade para nossas crianças. Esse sempre foi o nosso compromisso ”, disse o prefeito José Roberto.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...