No dia 21, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, ocorreu a reunião de apresentação dos resultados do processo de reestruturação do controle patrimonial, inventário e reavaliação dos bens móveis e imóveis do Município de São Miguel das Missões.
O evento foi coordenado pelo Departamento de Patrimônio do Município e contou com a presença do Prefeito Municipal, Vice-Prefeito, Secretários e Membros das Comissões de Inventário e avaliação de bens e os Consultores Técnicos da empresa Gestão A+ Desenvolvimento, responsável pelo acompanhamento e coordenação da execução de toda a metodologia utilizada ao longo do processo.
Todo o trabalho, que durou aproximadamente um ano par ser concluído, contou com a participação direta de mais de 50 servidores do município.
Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989
Saiba maisO melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.
Saiba mais