Notícias

28/06/2022 08:16


Últimos dias para a troca de notas no programa Nota Fiscal dá Prêmios de São Miguel das Missões

O prazo para trocar notas e participar do sorteio da 1ª Etapa da campanha Nota Fiscal dá Prêmios encerra na próxima semana.

Para participar da campanha, os contribuintes trocam documentos fiscais de estabelecimentos comerciais, de talões de produtor rural, comprovantes de pagamento de tributos municipais de São Miguel das Missões e comprovante de pagamento do IPVA 2022, e recebem números da sorte que participam do sorteio. Nesta 1ª etapa serão sorteados na modalidade "Produtores Rurais" e "Demais Consumidores": 1 Fogão a gás 5 bocas e 1 fritadeira sem óleo. A condição para ter direito aos prêmios é que o contribuinte sorteado esteja em dia com suas obrigações perante a Fazenda Municipal.

As trocas de notas fiscais por números da sorte podem ser realizadas até o dia 29 de junho de 2022, no Setor de ICMS da Prefeitura Municipal, das 08h às 12h e das 13h30min às 17h30min, Em especial, no dia 29 de junho, a troca de notas irá encerrar às 17 horas.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...