Notícias

10/06/2022 08:18


Reinaugurada a UBS de São João das Missões

O distrito de São João das Missões, interior de São Miguel das Missões voltou a sediar o atendimento da Unidade Básica de Saúde (UBS) do ESF 2, para atender os moradores da região. A reinauguração aconteceu nesta quinta-feira (09) e contou com a presença das autoridades municipais, equipe de saúde e comunidade local.

A unidade de saúde permaneceu fechada durante toda a pandemia, e necessitava de reformas para a reabertura. Com um investimento superior a 140 mil reais, a obra realizou a readequação dos espaços externos e a reforma das salas internas.

O ESF 2  Santo Izidro atende as comunidades de São João Das Missões, Esquina Ghislene, Coimbra, Passo Do Veriato, Assentamentos Da Barra, Pessegueiro e Santa Helena. O atendimento ocorrerá de forma semanal nas quintas-feiras. A equipe é composta por 1 médico, 1 enfermeiro, 01 técnico de enfermagem, 1 dentista e auxiliar de saúde bucal, motorista, auxiliar de limpeza e seis agentes comunitários de saúde.

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...