Notícias

12/05/2022 09:30


Campanha incentiva compra no comércio local em São Miguel das Missões

Já separou as suas notas para realizar a troca? Você já pode realizar a troca das suas notas por números da sorte para concorrer aos prêmios da campanha Nota Fiscal dá Prêmios 2022 de São Miguel das Missões.

As notas devem ser trocadas junto ao setor de ICMS da Prefeitura Municipal durante o horário de expediente.

COMO PARTICIPAR DA CAMPANHA?
Grupo I – Produtores rurais: A cada R$ 400,00 em notas fiscais de venda de produtos agrícolas e agropecuários e notas de aquisição de equipamentos e insumos agrícolas do exercício 2022.
Grupo II – Demais consumidores: A cada R$ 50,00 em notas fiscais de compra e prestação de serviços; comprovantes de pagamento de tributos municipais (IPTU, ITBI, ITR, horas-máquinas, patrulha agrícola, contribuição de melhoria, etc); comprovante de pagamento do IPVA de veículo emplacado no município e pagante do imposto. Notas fiscais e comprovantes do exercício 2022.

São válidos documentos fiscais de São Miguel das Missões e os ganhadores dos prêmios devem estar em dia com a Fazenda Municipal.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...