Notícias

25/05/2022 12:20


Expo São Luiz 2023 tem suas Soberanas Eleitas

Eduarda Monteiro Heinzmann (representando Via Passos), Fabiele Vedana (representando a Solar Energia Renovável) e Hêrica Estefanelo Keller (representando o Hirto Maffini Comércio de Materiais de Construção) são as Soberanas da Expo São Luiz 2023. A escolha das novas representantes da beleza de nossa feira foi realizada ontem, dia 22 de maio, no Espaço Messa Produções e teve transmissão ao vivo pela TV Daqui.

A FESTA - O domingo 22 de maio foi de importante festa em São Luiz Gonzaga. O concurso Soberanas da Expo São Luiz, tradicional no ano que antecede a feira registrou marcos históricos de público e audiência. Já chegam a sete mil visualizações. Comandado pelos jornalistas Pâmela Moraes e Kelvin de Moraes, o evento contou com a presença do presidente da Expo São Luiz 2023, Marcos Batista da Rosa, assim como dos demais integrantes da Comissão Organizadora e dos representantes das entidades realizadoras (ACI, Sindilojas, Prefeitura, Câmara de Vereadores, Sindicato Rural e Coopatrigo). Marcos destacou o espírito do voluntariado que desde do encerramento da feira de 2019 já iniciou o trabalho para a próxima edição da Expo, agradeceu o comprometimento de todos e reafirmou o desafio de realizar mais uma edição da Expo, seguindo o slogan “Novos desafios, Novas conexões”.

APRESENTAÇÕES - Ao longo do evento, as 13 candidatas desfilaram coletiva e individualmente, para a festa das torcidas e públicos presentes e online. Em meio aos desfiles na passarela, foram realizadas apresentações artísticas com Lara Moreira, e show com Dara Diedrich.

ESCOLHA DAS SOBERANAS - Após o desfile, foram eleitas as candidatas que fizeram parte do Top 5, as quais disputariam as três coroas de Soberanas da Expo São Luiz. Após grande expectativa, os comunicadores anunciaram a decisão das juradas, cujas notas somaram as provas escritas, entrevistas e desenvoltura na passarela. Assim, foram escolhidas como Soberanas da Expo São Luiz 2023 Eduarda Monteiro Heinzmann, Fabiele Vedana e Hêrica Estefanelo Keller.

A parir de agora, o trio de beldades irá representar a maior feira da região nos eventos que antecedem a realização da Expo, visando divulgar a nossa feira e as potencialidades do município de São Luiz Gonzaga.

JURADAS – O trio de juradas do evento foi composto por Greice Daiane Wentz, vice-prefeita no Município de Vitória das Missões/RS, Dra. Victoria Vieira, biomédica e Mirian de Oliveira Barcelos, Secretária de Educação, Cultura e Turismo no Município de Roque Gonzales que brilhantemente participaram do evento.

A Expo registra agradecimento ainda as empresas e entidades parceiras da escolha, que oportunizaram a concretização do evento: SENAC, Messa, Floricultura Bella Flor , Decorpore, P patty, Propaganda Mumbach, Odonto Excellence e Dara Diedrich.

Também, é destaque  o agradecimento aos professores que estiveram qualificando as candidatas durante toda a preparação para o concurso, são eles: Luiz Oneide Nonemaccer, Julieta Schuquel, Pâmela Moraes, Larissa Marques, Lara do Nascimento Moreira e Lara Poll Lengert.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...