A Coopatrigo realiza nesta terça-feira a partir das 10:30hs em terceira e última convocação a sua Assembleia Geral Ordinária que vai encerrar o processo de prestação de contas do exercício 2021 aos seus associados.
O presidente da Coopatrigo está convocando os associados para participarem do encontro, mesmo entendendo que a motivação está em baixa devido a grande frustração da atual safra de soja. “É importante que neste momento de dificuldade geral todos se unam em torno da sua cooperativa e enfrentem essa situação conjuntamente, e na Assembleia como já fizemos nas “Regionais”, vamos colocar como estamos nos organizando para enfrentar esse ano difícil que será o 2022”, afirmou o presidente da Coopatrigo.
Se o ano que está em curso tende a ser muito difícil, na prestação de contas do exercício anterior os associados estão conferindo o maior faturamento da história da Coopatrigo que atingiu R$2,2 bilhões com o maior “retorno” já pago ao associado.
“2021 foi um ano muito bom gerando um bom resultado para a Coopatrigo, graças a uma conjuntura de fatores que passaram por boas safras e uma excelente participação dos associados na realização dos seus negócios com a sua Cooperativa”, comentou Paulo Pires.
Além da apreciação do Balanço de 2021 e Destinação dos Resultados, os associados presente na Assembleia também deverão eleger o novo Conselho Fiscal da Coopatrigo.