Notícias

17/12/2021 17:31


Especialista em marketing e turismo cultural da EMBRATUR, visita cidades missioneiras

Especialista em marketing e turismo cultural da EMBRATUR,  visita cidades missioneiras, com a promessa de divulgação do “Destino Turístico Missões Jesuíticas” em Feiras Internacionais de Turismo.

    Obedecendo a uma solicitação do Ministro do Turismo Gilson Barbosa, que esteve nas Missões no último mês de agosto e que prometeu apoio na qualificação e na divulgação do nosso destino turístico, a EMBRATUR - Instituto Brasileiro de Turismo - autarquia especial do Ministério do Turismo responsável pela execução da Política Nacional de Turismo no que diz respeito à promoção, ao marketing e ao apoio à comercialização dos destinos e produtos turísticos brasileiros no mercado internacional, chega a Santo Ângelo nesta segunda feira uma especialista em marketing do quadro funcional daquela Instituição.
    ANGELA BALTAZAR, técnica especializada na promoção internacional do turismo cultural e marketing, Gerência de Gestão Estratégica da EMBRATUR, Setor de Inteligência e Comunicação irá visitar 13 cidades da Região Missioneira por cinco dias, em uma agenda super “enxuta” para poder conhecer nossos atrativos mais significativos.
     A EMBRATUR, sempre presente em Eventos Internacionais (Feiras de Negócios & Turismo)  está interessada no Turismo de Fronteira, Turismo Cultural e Turismo Religioso.
    
A negociação da EMBRATUR com a AMM – Associação dos Municípios das Missões foi feita através de seu presidente Ricardo Klein (Prefeito de São Nicolau) e do diretor da FUNMISSÕES José Roberto (Prefeito de São Miguel das Missões).
   Posteriormente, via On-Line,  haverá uma Reunião da Especialista da EMBRATUR com o Comitê Gestor do DETUR para avaliação da sua estada.
    As cidades visitadas serão Santo Ângelo, Entre-Ijuís, São Miguel das Missões, Caibaté, São Luiz Gonzaga, São Borja, São Nicolau, Roque Gonzalez, Porto Xavier, São Paulo das Missões, São Pedroi do Butiá, Cerro Largo e Guarani das Missões.
   Mais informações poderão ser obtidas com
   
Izabel Ribas, secretária–execuitiva da FUNMISSÕES, fone (55) 984289946
   Carlos Augusto, consultor em turismo da FUNMISSÕES, fone (51) 998082928
 

Veja o Roteiro abaixo:

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...