Detalhes do Site

Subestação de Santo Ângelo, Eletrobras.



    Desde a sua criação como empresa pública de geração e transmissão de energia, em 1968, a Eletrosul vem transpondo crises financeiras no setor elétrico e as transformações políticas no País. Exemplo disso foi o processo de privatização, ocorrido em 1998, quando todo seu parque gerador foi vendido. 
    Em 2004, sempre controlada pela Eletrobras, recebeu a licença para voltar ao negócio de geração e, a partir de então, tem trabalhado intensamente com foco na sustentabilidade. 
    Ao completar 45 anos, em 2013, comemora a sua consolidação como empresa de referência nacional em transmissão e geração de energia renovável. A operação plena de cinco usinas hidrelétricas, o avanço dos empreendimentos eólicos na região Sul e os ativos em transmissão consagram o perfil empreendedor da Eletrosul e apontam que, nos próximos anos, a empresa continuará ocupando um patamar privilegiado de competitividade.

  • Sobre

  • O Portal das Missões é um guia onde você encontra hotel, restaurante, os atrativos, onde ir e o que fazer na Região das Missões, informações sobre os sete povos das missões, reduções jesuítas, nosso povo, histórias e cultura missioneira.

Informações

Subestação de Santo Ângelo, Eletrobras.
Santo Ângelo, RS
Distrito de Buriti.


Formulário para contato