Serão cinco dias de muita movimentação e atrações variadas no Parque de Exposições Siegfried Ritter. A décima edição da Feira da Agroindústria e da Agricultura Familiar (Feaagri Missões) apresentará uma programação diversificada abrangendo diversos setores, possibilitando debates sobre temas importantes para o desenvolvimento e, também, entretenimento e lazer para a comunidade regional.
A solenidade de abertura ocorreu no sábado dia três de setembro, no Centro de Eventos Iglenho de Araújo Burttet, com a presença de autoridades. O evento será retomada após dois anos de restrições devido a pandemia. A nona edição foi realizada em 2018 e a décima seria realizada em 2020, mas foi suspensa devido a pandemia do Coronavírus. Essa suspensão atrapalhou, inclusive, a captação de patrocínios e um trabalho muito forte das lideranças santo-angelenses teve que ser realizado para garantir os recursos. Conforme o presidente da comissão central, Daniel Casarin, o custo inicial de organização da Feira era estimado em R$ 400 mil e alcançou cerca de R$ 800 mil.
A Feaagri Missões não terá cobrança de ingressos para os visitantes. A organização estima que cerca de 70 mil visitantes deverão comparecer ao parque nos cinco dias do evento.