Notícias

18/04/2022 08:00


Autorizada construção do Núcleo Comunitário do Bairro Rogowski

Investimento será de R$ 130 mil com recursos próprios do Município
Foi assinada na tarde de sábado (16) a ordem de serviço para a construção do Núcleo Comunitário do Bairro Rogowski, uma obra há muito esperada por aquela comunidade. O investimento será com recursos próprios do Município no valor de R$ 130.719,54 e a empresa vencedora da licitação, Cássio Ricardo Voltz Engenharia, terá prazo de 120 dias para a conclusão.
O ato foi realizado no local onde será edificado o Núcleo. Na oportunidade, o prefeito Jacques Barbosa lembrou que os municípios possuem pouco poder de investimentos diante da repartição desequilibrada dos recursos e, mesmo em meio a uma forte crise econômica e a pandemia, o Governo Municipal segue realizando obras importantes de infraestrutura e apoio às comunidades. “O Núcleo Comunitário é importante para as comunidades, porque permite organização e realização de eventos, ampliando a convivência e a confraternização”.
O deputado estadual Eduardo Loureiro também reforçou a importância do espaço para reunir a comunidade, proporcionando a realização de eventos e melhorando a qualidade de vida.
Em nome da comunidade do bairro, Celair Carvalho, do Grupo Infância Rogowski, agradeceu a sensibilidade do Governo Municipal em atender o anseio dos moradores para contar com o Núcleo Comunitário.
PRESENÇAS
Acompanharam o ato, o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Francisco da Silva Medeiros; presidente da Câmara de Vereadores, Vando Ribeiro; vereador João Cardoso; diretora da Escola Municipal Heinz Rogowski, Agnes Pietrowski da Silva; coordenador do Movimento Comunitário, Valdonei da Luz e a coordenadora dos Clubes de Mães, Marilis Tonetto.
Texto: Hogue Dorneles
Fotos: Fernando Gomes


 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...