Em mais uma ação solidária intermediada pela Central do Bem, a Ótica Paulo, filial de Santo Ângelo, contemplou uma senhora residente no Bairro Rosenthal com um par de óculos. Lorelei Janice Martins é uma das mais de 1.300 chefes de família cadastradas na Central do Bem, com auxílio permanente do departamento do Governo Municipal.
Com a doação desta quinta-feira, 24, já são 190 pessoas em situação de vulnerabilidade social, entre idosos e estudantes, contempladas com óculos em uma parceria firmada pela Central do Bem com as óticas de Santo Ângelo. A Central também mantém parceria com oftalmologistas dispostos a contribuir com consultas aos usuários do espaço solidário.
Lorelei recebeu os novos óculos na presença da primeira-dama Juliana Barbosa, da coordenadora da Central do Bem, Tassiana Ribeiro, do empresário Paulo Condah, proprietário da rede de óticas e da gerente de loja Cátia Borges, na sede da empresa. “Agradecemos a Ótica por esse olhar solidário. Sozinho o Poder Público não pode atender a todos que necessitam. A doação de óculos para quem precisa, significa melhoria na qualidade de vida do contemplado”, assinalou Juliana.
A beneficiada, demonstrando gratidão, disse que a contribuição da Ótica Paulo para com os humildes, é uma contribuição para Santo Ângelo.
Paulo Condah afirmou que a empresa tem cinco lojas na rede (três em Erechim, Santo Ângelo e Passo Fundo) e, em todas as filiais, há um grande envolvimento com as causas sociais nos municípios onde atua.
Fotos: Fernando Gomes