Notícias

29/09/2021 09:29


BRIQUE RECEBE CID RIOS E SUAS CANÇÕES - SANTO ANGELO - RS

     Em mais uma exitosa edição do Brique da Praça, a Associação mantenedora do Evento, pela sua incansável diretoria, no último domingo, trabalhou com a presença de 40 bancas, limite mantido, atendendo as normas estipuladas pelo Comitê de Enfrentamento ao COVID 19. Segundo o presidente Dalmir Ledur e coordenadora de Expositores Mafalda Rocco, o público vem correspondendo de forma satisfatória, fazendo girar o comércio oferecido pelos artesãos e pequenos empreendedores, nas cinco linhas de comercialização.
   
No momento, os coordenadores informam que estão abertas as possibilidades para a participação de novos expositores e constatando-se boa procura pelo espaço de vendas, junto aos expositores de longa data. Da mesma forma, a coordenação de Eventos e Divulgação está com a agenda aberta para contratação de novos artistas para atuarem no Show das Onze. O telefone para contato disponível, entre outros, é o número 9 8404 9394.
   
Em Assembleia Geral realizada no auditório do Centro Municipal de Cultura Santo Ângelo Custódio, no dia 22 de setembro último, entre outros assuntos de interesse interno da Associação, foi concedido a atual diretoria manter o seu trabalho até o final do mês de dezembro, uma vez que a eleição deveria ter ocorrido no mês de abril do corrente ano. Na oportunidade, a escolha de novos dirigentes do Brique foi assegurada para a segunda quinzena do mesmo mês. 

   CID RIOS NO SHOW DAS ONZE
  
O espaço cultural do Brique, tradicional Show das Onze, cantado em prosas e versos de lindas canções, por vários compositores locais, apresenta o cantor e violonista santo-angelense Cid Rios. Dono de uma voz peculiar e agradável e excelente repertório, participa das apresentações no Brique desde a sua criação e nas noites locais e regionais. Prestigie.

BRIQUE, A ALEGRIA DAS MANHÃS DE DOMINGO EM SANTO ÂNGELO.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...