Como uma importante comissão que colabora para o desenvolvimento e valorização do empreendedorismo feminino na região, o SindiMulher se reuniu na noite de ontem, dia 5, na sede do Sindilojas Missões, em sua última reunião deste ano, para conversar sobre pautas que envolvem os resultados e expectativas de vendas no comércio local neste período. Foram abordadas as estratégias de vendas que se realizou na Black Friday e o planejamento para as vendas natalinas.
Para a empresária Amanda Pacheco, trabalhar estratégias de marketing durante a Black Friday foi um diferencial para atrair clientes. “Diferentemente dos anos anteriores, esse ano investimos forte no marketing da empresa, foi muito bom. Nesse dia montamos kits dos produtos e lançamos nas mídias digitais, o que gerou interesse e procura dos consumidores”, ressalta.
Além disso, para estimular a economia e alavancar as vendas, o Sindilojas Missões está na sua quarta edição da Campanha Um Sonho de Natal que oferece a todos os empresários locais e dos 17 municípios da sua base de extensão a oportunidade de participarem, sendo que neste ano a novidade é o maior número de prêmios. É uma iniciativa que proporciona uma integração entre a entidade com os empresários, vendedores e clientes, pois todos são premiados.
Diante disso, a coordenadora do SindiMulher, Loiva Kaiser, ponderou a relevância da classe empresarial se manter unida “Eu estou aqui para defender o setor empresarial e meu objetivo é buscar o crescimento mútuo, a multiplicação de ideias e trabalhar em grupo esses pontos para nos fortalecermos como empreendedoras”, conclui.