Notícias

17/03/2023 16:14


Roque Gonzales marca presença na Assembleia de Verão da Famurs

Nos dias 13, 14 e 15 de março, o Prefeito Municipal Fernando Mattes Machry acompanhado de sua esposa Primeira Dama Berenice Frank participaram da Assembleia de Verão da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul - FAMURS, realizada na Sociedade Amigos do Balneário Atlântida(SABA), em Xangri- Lá.

O evento que teve como tema "Educação é olhar para o futuro. Inovação é antecipar", reuniu gestores municipais de todo o RS, Governo do Estado, autoridades e parceiros para debater o futuro e desenvolvimento dos Municípios Gaúchos, bem como medidas para melhorar a educação com investimentos em inovação e, também teve o lançamento do prêmio Boas Práticas na Gestão Pública Municipal.

 O Prefeito Fernando participou do evento que reuniu mais de 400 gestores municipais para discutir educação e inovação. Na ocasião, aconteceu o Happy Hour dos Prefeitos Missioneiros e Lideranças Estaduais que trataram da regulamentação do Projeto Pró- Missões e sua relevância no desenvolvimento missioneiro.

Em paralelo á Assembleia de Verão da Famurs, no dia 14, terça-feira aconteceu o Encontro das Primeiras Damas, que tinha como objetivo de fomentar o debate sobre a valorização da mulher na gestão pública, abordando o tema " A Primeira Dama é sua atuação na Administração Pública".

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...