Notícias

17/03/2023 16:12


Prefeito de Roque Gonzales cumpre agenda na Capital Gaúcha

Na última segunda-feira(13), o Prefeito Municipal Fernando Mattes Machry esteve na capital gaúcha, Porto Alegre, encaminhando pleitos com as Secretarias Estaduais sobre convênios e projetos do Município.

Em audiência, na Secretaria de Agricultura tratou sobre o convênio dos micro açudes, consulta popular e máquinas para Roque Gonzales. Também, participou de audiências na Secretaria de Desenvolvimento Econômico onde esteve com o Secretário e Deputado Estadual Ernani Polo juntamente com o Deputado Federal Covatti Filho aonde alinharam novos investimentos para o Município de Roque Gonzales.

Esteve, novamente, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano tratando do pagamento da última parcela do programa Pavimenta referente as obras de asfalto da Rua e Avenida Independência, que liga a cidade ao Bairro Santo Antônio, obra esta que está parcialmente finalizada, tendo essa pendência junto ao Governo Estadual.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...