Notícias

24/02/2022 11:42


Sicredi será Investidora na Feaagri Missões

O Gerente da Unidade da Sicredi da Andradas  Ivan Carlos Marmitt Hentges , juntamente com a gerente da Sicredi do Bairro Pippi Cristina Brondani, e o gerente da Sicredi da Getúlio Vargas Rafael Bica, estiveram na manhã de ontem (23), visitando o presidente da 10ª Feaagri Missões 2022, Daniel Casarim, para confirmar que a Sicredi será investidora da Feira da Agroindústria e Agricultura Familiar – Feaagri Missões, que ocorrerá de 3 a 7 de setembro de 2022, no Parque Internacional de Exposições Siegfried Ritter, em Santo Ângelo RS. Também esteve presente ao ato, a Técnica Agrícola do Sindicato Talita Santos da Rosa.
A Feira teve de ser adiada por dois anos, em razão da Pandemia da Covid-19, e sua efetiva execução está confirmada para setembro de 2022.
A Comercialização de espaços está sendo efetuada pela secretaria executiva da feira, presencialmente no Parque de Exposições. Informações pelo fone/whats 55 99975 1237, ou feaagrimissoes@gmail.com .
“Com a força que vem da terra”.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...