Notícias

24/06/2022 08:44


Projeto Em Canto das Sementes Giovelli será realizado no Rolador

Na manhã de 23 de junho o Secretário de Educação, Cultura e Esportes Wilttom, recebeu a visita dos coordenadores do Projeto Em Canto, Renan e Mariely, na oportunidade eles fizeram a apresentação do projeto idealizado pela Sócia Proprietária da Empresa Sementes Giovelli,  Mara Giovelli.

O Projeto Social Em Canto tem por objetivo proporcionar o ensino da música e também socializar e incentivar o aprendizado de instrumentos musicais, canto e introdução musical para estudantes entre 6 e 14 anos da rede municipal de ensino.

O Secretário Municipal de Educação Willtom, agradeceu a oportunidade disponibilizada pela Empresa Sementes Giovelli através desse projeto para os alunos da rede municipal de ensino de Rolador e destaca a importância do projeto para o oportunizar e desenvolver o talento dos alunos selecionados.

A seleção dos alunos será realizada diretamente nas escolas municipais, maiores informações com as diretoras das instituições de ensino do município.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...