Notícias

20/06/2022 11:59


Presidente da Coopatrigo participa de audiências sobre obras da ERS 165

O Presidente da Coopatrigo Paulo Pires acompanhou uma comitiva da região que está tendo audiências sobre as obras da ERS 165 que liga São Luiz Gonzaga ao Rolador. Além de Paulo Pires fazem parte da comitiva o Prefeito do Rolador João Alberto Aquino Gomes, o Prefeito em Exercício de São Luiz Gonzaga, José Antônio Flach Werle e o Empresário Régis Giovelli.

A Audiência foi realizado com o Chefe da Casa Civil Artur Lemos e Diretores e Engenheiros do Daer, onde na oportunidade foi entregue um ofício assinado por todos os membros da comitiva solicitando a agilidade nas obras da ERS 165 que se arrastam por anos, dando um enfoque especial as obras das pontes que sequer iniciaram até o momento.

O Presidente da Coopatrigo Paulo Pires foi quem sugeriu este encontro, já que como Presidente da Fecoagro tem um bom relacionamento com o Secretário Artur Lemos e tem assistido os constantes problemas que tem ocorrido neste trecho de estrada quando as chuvas são mais volumosas e as pessoas acabam ficando sem trânsito principalmente na altura do Rio Pirajú, prejudicando também as duas principais empresas do Rolador que são a Coopatrigo e a Sementes Giovelli. “Nosso objetivo foi o de manter um diálogo, mostrando nossas preocupações e tentando sensibilizar o Governo do Estado a agilizar a conclusão das obras da ERS 165 ou pelo menos que o cronograma avance antes da definição da próxima gestão estadual”, afirmou Paulo Pires.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...