Notícias

14/06/2022 08:25


Rolador adquire ambulância nova

A Administração Municipal de Rolador, através de uma gestão financeira eficaz e eficiente da Secretaria Municipal da Fazenda, adquiriu com recursos próprios uma ambulância  Mercedes-Benz 416 – SEMI UTI,  no valor de R$ 343.800,00 (Trezentos e quarenta e três mil oitocentos reais), toda equipada com aparelhos necessários para dar maior suporte aos pacientes que necessitam de transporte.

O novo veículo, ficará a disposição da população Roladorense e tornará mais eficiente os atendimentos de urgência e emergência da secretaria da saúde. O Secretário da Fazenda Jean Carloto, comemora as medidas adotadas no começo da gestão que oportunizou a economia aos cofres públicos para poder entregar esse veículo novo ao nosso município.

Para a Secretária da Saúde Maria Rosantina, a aquisição desse veículo para a Secretaria Municipal da Saúde é de extrema importância, na medida em que reforça uma das prioridades da atual administração, que é melhorar cada vez mais o atendimento da saúde.

O Prefeito João Alberto, disse que é com muita alegria que entrega mais um veículo novo para Rolador, “nossa administração preza pela economicidade e transparência, onde os recursos recebidos são utilizados com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de nossos munícipes”.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...