Notícias

11/12/2023 08:38


Rolador recebe médica do programa Mais Médico

A comunidade roladorense comemora a chegada da Dra. Débora Hilgert do Programa Mais Médicos, do governo federal, com atendimento de 40 horas semanais. Débora é natural do Mato Grosso e tem laços familiares no município, o que traz ainda mais motivos de servir à comunidade roladorense.

O Secretário Municipal de Saúde Fábio ressalta que a inclusão da Dra. Debora é parte integrante do plano estratégico do município para elevar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população. "Estamos comprometidos em aprimorar constantemente a Secretaria de Saúde de Rolador", enfatiza.

O prefeito João Alberto compartilha a mesma alegria com a chegada da Dra. Debora, reconhecendo a contínua demanda por atendimento médico e reforçando o compromisso de garantir o bem-estar da comunidade. Conforme o cronograma da Saúde Municipal de Rolador, há previsão de nos próximos dias inaugurar a nova e completamente reformada  Unidade Básica de Saúde (UBS) de Rolador. A chegada da Dra. Debora e a modernização da UBS são passos significativos na busca por um serviço de saúde acessível, eficiente e de qualidade para todos os cidadãos de Rolador.

 

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...