Notícias

18/07/2017 19:07


Em Santo Ângelo, presidente da Fecomércio afirma que Governo não é indutor de desenvolvimento

LIDERANÇA DIZ QUE GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA SEMPRE FOI RESULTADO DA AÇÃO E DO TRABALHO DA INICIATIVA PRIVADA
“A Lei que o governo impõe aos empresariais acaba prejudicando, e não auxiliando a iniciativa privada como afirmam alguns governantes”, é o que garante o presidente da Fecomércio, Luiz Carlos Bohn.  Ele participou na manhã desta terça-feira, 18, de um encontro com empresários, na sede do Sindilojas Missões, quando voltou a afirmar que, ao longo dos anos, os governos mantém a política de dizer que são indutores de desenvolvimento, perpetuando um erro, uma vez que quem gera emprego, renda e crescimento econômico são as empresas.  Bohn também destacou que as más gestões do Brasil levaram a um momento insustentável da economia, e que se faz necessário uma reforma política, tributária de forma urgente, visando evitar que o País entre em colapso em um curto espaço de tempo.  A respeito da reforma trabalhista aprovada, Bohn elogiou e segurança jurídica e manutenção dos direitos que foram garantidos.
Uma das preocupações do Sindilojas Missões foi apresentada a Bohn pelo presidente, Gilberto Aiolfi, sobre o fim da obrigatoriedade da contribuição sindical, verba que possibilita a atuação dos sindicatos na defesa dos interesses da categoria. A expectativa do grupo é que uma medida provisória possa resolver a questão da manutenção desta atuação sindical.  
Durante uma hora e meia o presidente da Fecomércio falou aos empresários. Ele esteve acompanhado dos vice-presidentes, André Roncatto e Leonardo Schreiner, além de sua assessoria. Além do presidente do Sindilojas Missões, Gilberto Aiolfi, e dos vice-presidentes, Loiva Kaiser e Luiz Carlos Dallepiane, participaram da recepção a Bohn a diretora do Senac, Janine Brum; o gerente do SESC, Luciano Maso, e diretores do Sindilojas Missões.
Para as emissoras de rádio locais Bohn concedeu entrevista logo nas primeiras horas da manhã. Posterior visitou o terreno aonde será construída a sede do Sindilojas Missões. 
Na parte da tarde ele viaja a Ijuí, município sede do Fórum Regional da Fecomércio, a partir das 17 horas, na Sogi. 
REGIÃO DO SINDILOJAS MISSÕES
01 Caibaté
02 Cerro Largo
03 Entre-Ijuís
04 Eugênio de Castro
05 Giruá
06 Guarani das Missões
07 Mato Queimado
08 Roque Gonzales
09 Salvador das Missões
10 Santo Ângelo
11 São Miguel das Missões
12 Senador Salgado Filho, 

13 São Paulo das Missões
14 São Pedro do Butiá
15 Sete de Setembro
16 Ubiretama
17 Vitória das Missões. 
Notícia: Empresas fazem promoção aproveitando o volta às aulas 
Vídeo: Um Sonho de Natal 2016
Notícia: Sindilojas Missões faz análise anual, e projeta 2017
Notícia: Sindilojas Missões é Destaque do SEGS
Notícia: Comunidade Promove o Descarte de Lixo Eletrônico
Notícia: Abertura oficial Natal Cidade dos Anjos 2015, Projeção Mapeada

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Safira

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...