Notícias

09/09/2021 08:50


Atrativos turísticos da Região das Missões são divulgados durante a 44ª Expointer

A Funmissões – Fundação dos Municípios das Missões, através do Departamento de Turismo – Detur, está presente na 44ª Expointer, uma das maiores feiras do setor agrícola da América Latina. Na oportunidade, o Consultor Carlos Augusto Alves, promove o Destino Missões, através da distribuição de material informativo junto ao Stand da Secretaria Estadual de Turismo, no espaço destinado às IGR’s.
De acordo com a coordenação do Comitê Gestor do Turismo Missioneiro: “É extremamente importante a participação missioneira em feiras e eventos estaduais e nacionais. Além de enaltecer a riqueza turística da região, uma ação de visibilidade tão satisfatória, também nos oportuniza mostrar a Rota Missões como um dos principais roteiros turísticos do Rio Grande do Sul, principalmente em um período tão conturbado da economia mundial onde o desenvolvimento turístico se mostra a alternativa mais viável”, concluem.
Integram comitiva missioneira, as representantes do município de São Miguel das Missões, Rozana, Jéssica e Letícia, que levaram para a feira as informações da "Terra do Patrimônio Cultural da Humanidade".

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...