Notícias

23/05/2022 08:02


Semana segue com atividades do aniversário do município de Guarani das Missões

Guarani das Missões dá sequencia as comemorações de aniversário do município. A programação que iniciou no dia seis de maio segue até o dia 31. Além de celebrar os 63 anos de emancipação política e administrativa este ano a comunidade celebra também o reencontro após dois anos sem eventos devido a pandemia.

A programação é a seguinte:
25 de Maio (Quarta-feira):
Dia do DESAFIO 2022. - Local: Repartições Públicas, Educacionais, Comerciais, Industriais. Sugestivo a toda a Comunidade Guaraniense.
26 de Maio (Quinta-feira): 8h e 13h: Palestra “AUTISMO: PARA EDUCAR, PRECISO ENTENDER”, para os professores da Rede Municipal de Ensino e pais/responsáveis, com o Instituto Educacional Conexão Saber - IECOS. - Local: Auditório Sagrada Família.
20h: MISSA em Honra a Nossa Senhora de Czestochowa em homenagem aos “63 Anos de Emancipação Político-administrativa de Guarani das Missões”. - Local: Santuário de Nossa Senhora de Czestochowa - Linha Bom Jardim Centro.

27 de Maio (Sexta-feira) - FERIADO MUNICIPAL:
10h30min: Inauguração do MONUMENTO DO CASAL DE POLONESES em homenagem aos Imigrantes Colonizadores de Guarani das Missões, a Capital Polonesa dos Gaúchos. - Local: Trevo de Acesso - BR 392.
22h: BAILE DO MUNICÍPIO, com animação da BANDA G10. - Local: Salão Paroquial - Apoio/parceria: Rotary Club Guarani das Missões.
Observação: evento de acesso livre, através da parceria entre Município e Rotary Club, onde o lucro do baile e da venda de rifa na portaria, será convertido para a compra de Cadeiras de Rodas, de Banho e Muletas para serem disponibilizadas a comunidade guaraniense. Na compra de um número de Ação Entre Amigos, quem adquirir, estará concorrendo a um barril de chopp de 30l. Outra forma de contribuição, será a doação de 1Kg de alimento não perecível para ser doado às Entidades locais.

29 de Maio (domingo):
14h30min: 7ª RÚSTICA DE GUARANI DAS MISSÕES 2022 (Circuito Noroeste Missões de Corridas de Rua). - Local: Praça Santo Papa João Paulo II (trajeto conforme categoria fraldinha, mirim, especial, 1,5Km, 5Km).
- Apoio/parceria: Cresol Cooperativa de Crédito e Sicredi.
Observação: evento com mateada, brinquedos infláveis, música ambiente, comercialização de produtos.
19h: CULTO EVANGÉLICO a cargo da Associação dos Pastores Evangélicos de Guarani das Missões - APEGM, em comemoração aos “63 Anos de Emancipação Político-administrativa” de nossa cidade. - Local: Sede Igreja Gideões Missionários.

31 de Maio (Terça-feira):
9h: REINSTALAÇÃO da Biblioteca Pública Municipal Professor José Osvaldo Rodolfi. - Local: Casa da Cultura Helena Carolina.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...