Notícias

24/03/2022 10:23


Show festivo lança a Fenamilho do Sesquicentenário

“Os Barões da Pisadinha” lotou o pavilhão do parque dando a largada para 20ª Feira Internacional do Milho em 2023, ano das comemorações dos 150 anos de Santo Ângelo

Com as dependências do pavilhão 1 do Parque de Exposições Siegfried Ritter completamente tomadas pelo público para o show de “Os Barões da Pisadinha”, foi lançada de forma festiva a 20ª edição da Fenamilho, que será realizada de 21 a 30 de abril de 2023, ano em que em Santo Ângelo, comemora os seus 150 anos de emancipação político-administrativa.
O show foi aberto pelo prefeito Jacques Barbosa, pelo vice-prefeito Volnei Teixeira e pelo presidente da comissão central da feira, Luís Alberto Voese, juntamente com a primeira-dama Juliana Barbosa, vice-primeira-dama Luiza Teixeira, Marilise Voese e Rainha da 19ª edição, Fabiane da Silva Koaski. Na abertura o prefeito Jacques anunciou que o município está preparando uma programação especial alusiva aos 150 anos de Santo Anjo Custódio. 
A comitiva de autoridades recepcionou Rodrigo Barão e Felipe Barão, líderes da banda de forró baiana, no Centro Administrativo do Parque da Fenamilho. 
O evento foi promovido pela comissão central da 20º Fenamilho Internacional com apoio do Governo Municipal. 
FEIRA
Na área externa do pavilhão, aconteceu mais uma edição da Feira de Rua, estimulada pela Zona de Inovação, Criativa e Sustentável de Santo Ângelo (ZISSAN), por meio do Programa Inova Santo Ângelo, do Governo Municipal, contou com doze expositores nas áreas da gastronomia, artesanato e outros produtos. Antecedendo o show de “Os Barões da Pisadinha”, na área externa, a apresentação musical ficou por conta da dupla Geann Antunes & Pedroso, com um repertório eclético e que agradou o público. 
A coordenadora do Programa Inova Santo Ângelo, Daniele Schneider, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, destacou que a feira marcou a retomada dos eventos da ZISSAN, movimento que incentiva a economia solidária e criativa.
Fotos: Fernando Gomes

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...