Notícias

02/12/2021 17:31


Rota Missões presente no Festival das Cataratas

Rota Missões presente no Festival das Cataratas que abriu as portas para agentes e expositores em Foz do Iguaçu, nesta quinta-feira
  Hoje é a maior feira de turismo do Brasil em área montada, o que mostra a clara retomada do setor., com previsão de receber 4 mil agentes de viagens.
 
As portas do centro de convenções do Rafain Palace Hotel estão abertas para receber a Feira de Turismo e Negócios do Festival das Cataratas, que acontece nesta quinta e sexta-feira, 2 e 3 de dezembro, em Foz do Iguaçu/PR, com a previsão de receber até 4 mil agentes de viagens. O corte da fita que abriu oficialmente o evento contou com a presença de diversas autoridades nacionais.
 
Representando a IGR Rota Missões, como cooperados no stand do estado do Rio Grande do Sul, o Departamento de Turismo da Funmissões, com a participação do Consultor e Empreendedor Carlos Augusto Alves e as Diretoras da Secretaria de Turismo de São Miguel das Missões, Márcia Reck e Rozana Fassini, além do atencioso motorista Luis Carlos Oliveira.
 
O idealizador do Festival das Cataratas e também Secretária de Turismo de Foz do Iguaçu, Paulo Angeli, reitera que a ideia do evento é ir além da criação de um ambiente de negócios, como sempre foi, mas também transformar o espaço num ambiente de inovação, que é algo que o turismo e toda a cadeia precisa para se desenvolver.

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...