Notícias

26/08/2021 12:14


Guarani das Missões: Realizado sorteio dos lotes do Loteamento Santa Tereza

A Administração Municipal de Guarani das Missões concretizou na última semana uma passo importante na evolução no processo de diminuição do défice habitacional do município. Na manhã da quinta-feira, dia 19 de agosto, às 09h, aconteceu o sorteio público dos lotes do Loteamento Santa Tereza.

Participaram os contemplados do Edital de Classificação nº 001/2021. Segundo o Prefeito Gerônimo Jaskulski este é um ato histórico para o Município de Guarani das Missões, onde o poder público consegue por em prática um projeto que irá auxiliar a qualidade de vida das pessoas. “Muito se evoluiu em vários aspectos em todo lugar, mas ainda temos muitas pessoas que não possuem a sua casa própria. Apesar de ser abrangente esta iniciativa local, sabemos que ainda há muita para fazer nesta área a nível de país”, explicou Jaskulski.

Além de autoridades, pessoas da comunidade e lideranças estiveram presente neste ato. Após o sorteio as pessoas beneficiadas deverão encaminhar documentação para de fato tirar do papel o sonho de ter a casa própria.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...