Notícias

28/05/2021 08:35


Vestibular de Inverno da URI inscreve até dia 8 de junho

    A URI recebe até dia 8 de junho, inscrições ao Vestibular de Inverno 2021, com vagas em 13 cursos.
    A inscrição pode ser feita presencial no Câmpus, de segunda à sexta-feira, das 13h30 às 19h30. Pela Internet, as inscrições poderão ser feitas na página do câmpus ou pelo endereço eletrônico: www.vestibular.uri.br  
    No ato da inscrição, o candidato deverá informar o câmpus e sua opção por um dos cursos oferecidos.
   A confirmação da inscrição se dará com o pagamento da taxa bancária no valor de R$ 30,00 (trinta reais) para candidatos à seleção com prova, e no valor de R$ 15,00 (quinze reais) para inscrições por meio da nota do ENEM. (ENEM a partir de 2015).
   No Câmpus de Santo Ângelo, são oferecidos os seguintes cursos de graduação e respectivas vagas: Administração (50), Direito (60), Engenharia Civil (50), Engenharia Mecânica (50), Pedagogia (50), todos noturnos, além de vagas remanescentes nos cursos de Agronomia (noturno/diurno), Ciência da Computação (noturno/diurno), Ciências Contábeis (noturno), Educação Física (noturno/diurno), Enfermagem (noturno/diurno), Engenharia Elétrica (noturno/diurno), Farmácia (noturno/diurno), Medicina Veterinária (noturno/diurno).
A prova única será aplicada de forma on-line no dia 13 de junho, com início às 13h e com três horas de duração, consistindo em uma redação, avaliada da seguinte forma: Conteúdo: abordagem do tema e argumentatividade (400 pontos),  Estrutura: organização do texto e dos parágrafos (300 pontos), Expressão Linguística: domínio da norma padrão da escrita (300 pontos), totalizando mil pontos.
   Os candidatos classificados serão chamados à matrícula através de listas de chamada, publicadas a partir das 10h e 30min do dia 15 de junho de 2021 no âmbito da URI.
  A matrícula dos ingressantes se realizará no período de 15 a 18 de junho de 2021.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...