Notícias

29/01/2021 14:06


Com campanha de mídia, MTG oferece estrutura para vacinação contra a Covid-19

    Através de várias  ações, o MTG decidiu promover uma campanha para incentivar os gaúchos a se vacinarem contra a Covid-19. Usando como mascote o “Tchê Gotinha”, concebido pelo artista plástico Anilto Cáureo, a iniciativa será lançada na próxima semana, com depoimentos,  videoclipe e peças gráficas nas redes sociais da entidade. Já na tarde de hoje (14:30), membros da diretoria do movimento participam de audiência com o governador Eduardo Leite para oferecer a estrutura do MTG e de  suas entidades para auxiliar na imunização.
   Segundo a presidente Gilda Gelazzi, a maior parte dos CTGs e piquetes possui sedes próprias, podendo auxiliar  neste mutirão que irá se formar para imunizar a população.
   “Durante a pandemia, algumas entidades, como o CTG Pousada da Figueira, em Porto Alegre, já foram usados para vacinar os gaúchos contra a gripe. Seguindo este exemplo, queremos oferecer nossa estrutura para ajudar nosso estado a superar esta pandemia, cumprindo assim o que está escrito em nossa Carta de Princípios, que em 2021 completa 60 anos”, afirma Gilda, referindo-se ao conjunto de objetivos a serem alcançados pelos tradicionalistas e suas entidades, estabelecidos em julho de 1961. O primeiro item da Carta prevê “auxiliar o Estado na solução dos seus problemas fundamentais e na conquista do bem coletivo”.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...