Notícias

18/03/2024 08:38


Coopermil reuniu 3.313 associados para as pre assembleias de apresentação do balanço 2023

Tradicionalmente a Coopermil realiza as suas pre assembleias de apresentação do balanço em todas as comunidades onde está inserida para apresentar detalhadamente os números do balanço socioeconômico referente ao exercício do ano anterior e o detalhamento dos investimentos realizados, tanto de infraestrutura e gestão como de ações sociais e ambientais.

Para a apresentação dos números de 2023, a Coopermil realizou 23 pre assembleias no período de 26 de fevereiro a 14 de março de 2024, totalizando a participação de 3.313 associados.

Os associados presentes nestes encontros puderam conhecer os excelentes números de 2023 da Cooperativa bem como a proposta de distribuição das sobras apuradas na forma de retorno para o quadro de associados de acordo com a movimentação de cada associado junto aos negócios da Cooperativa.

Em suas manifestações durante os 23 encontros, o Presidente da Coopermil, Ernani Thober destacou a importância da participação dos colaboradores, conselheiros e associados da Cooperativa, que permitiram a Coopermil encerrar o exercício com um faturamento significativo e apresentar aos associados, além de um resultado positivo, uma distribuição de sobras respeitando a proporcionalidade da participação de cada associado em sua Cooperativa. Segundo Ernani Thober, " Os excelentes números da Coopermil são fruto de um trabalho focado no cooperativismo, na participação do quadro social, no planejamento estratégico e no trabalho de quem sempre apostou e investiu no crescimento da região e que chega aos 69 anos cada vez mais solida e focada no crescimento dos associados e da região com produtividade e rentabilidade".

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...