Notícias

25/06/2016 13:57


Riogrande Faz Plebiscito e Discute se Aceita o Brasil Como Parte do Seu Território.

Nas cédulas de votação é que o eleitor Gaúcho poderá dizer:
A = (   ) Aceita todo o Brasil.
B = (   ) Fica só  no território original até Santa Catarina.
C = (   ) Se abraça com Santa Catarina e Paraná. 
Vote:...Curtir = Aceita Brasil..... Amei = Solíto RS..... Haha = Região Sul.

A votação virtual será na Fan Pag do Portal das Missões e os símbolos estão na celula.
Nas cédulas de votação é que o eleitor Gaúcho poderá dizer se quer continuar independente. Para não abalar a valorização do $PILA, moeda dos gaúchos. Uma pesquisa realizada pelo Datatruco informa que 99,99% dos Gaúchos desejam permanecer como está, ou seja, o território Gaúcho continuaria composto pela Grande Região das Missões, a grande nação sobre a CRUZ MISSIONEIRA e sem bandeira composta pelo Uruguai, uma parte da Argentina (a parte boa, menos Buenos Aires) e a indiada do Paraguai. 
A votação que decidiu pela saída do Reino Unido da União Europeia derrubou o valor da Libra, deixou a economia no pincel, mas também motivou uma série de países a questionar sua população se as velhas questões geográficas definidas no passado ainda estão no agrado desta geração. Um dos principais países do mundo, o Rio Grande do Sul, se inspirou nos britânicos para um plebiscito que ocorrerá no próximo domingo e que decidirá se finalmente o Brasil será incorporado ao território Rio-Grandense.
O grande argumento contra toda e qualquer guerra, revolução ou PELEIA neste assunto é que o Riogrande é pequeno para sustentar todos os brasileiros que serão presos. Aletamos para todo o mundo nossa canção de ninar BOLINCHO, ser gaúcho nos basta e depois de morto se precisar voltamos e peleamos.
Mas o assunto fomenta. 
São Paulo pede Plebiscito.
Plebiscito Região Sul.
Fonte : O Bairrista.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...