Dos 17 expositores instalados, apenas dois não comercializaram tortas. Boas vendas e aprovação do público vislumbram edição ampliada em 2018
Sucesso é a palavra mais usada pelos organizadores para definir as vendas efetivadas pelos expositores e a participação do público regional durante os cinco dias de realização da 11ª edição do Festival Cidade das Tortas, encerrada no último domingo, no Centro Histórico de Santo Ângelo.
O secretário municipal de Indústria e Comércio João Baptista Santos Silva e o coordenador da Comissão Organizadora do Festival Cidade das Tortas, Giovani Gisler, estiveram reunidos com o prefeito Jacques Barbosa na manhã desta sexta-feira, 15, para confirmar a comercialização de 93,5 mil fatias de torta e já trataram da 12ª edição em 2018, com avaliação preliminar para ampliação do evento, agregando outros setores da economia.
“O Festival Cidade das Tortas foi retomado como proposta de governo para incentivar o empreendedorismo e fortalecer os eventos com potencial turístico. Com os resultados confirmados podemos comemorar o saldo positivo para a economia local”, saudou o prefeito.
Gisler afirmou que o volume financeiro da comercialização ainda está sendo apurado pelos 17 empreendedores que acreditaram no potencial do evento e lembrou que do total de expositores, apenas dois não ofereceram tortas em seus cardápios.
Foto: Fernando Gomes